domingo, 18 de março de 2018

A melhor explicação sobre o mercado de criptomoedas em menos de 25 minutos

Acabei assistindo esse vídeo do John Oliver essa semana sobre o mercado de criptomoedas, e o vídeo explica muita coisa sobre esse mercado louco. Recomendo assistir pra quem interesse no assunto.

O vídeo não tem legendas, mas se você realmente quer investir em criptomoedas o inglês é essencial (como você vai ler o white paper do projeto e entender a proposta dele se não sabe inglês?).




Por fim, antes de investir em qualquer coisa faça sua própria pesquisa e analise sua situação antes de tudo. Pra mim que não tenho filhos ou grande responsabilidades e tenho interesse em tecnologia faz sentido "apostar" um pouco nessa categoria, mas provavelmente não faz sentido pra você.

2 comentários:

  1. Já havia visto este episódio de last week, muito bom! costumo ter um pe atras com o Oliver pq ele tem mania de esquerdar, mas no geral acompanho o programa através do Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fiquei com um pouco de receio antes de assistir o vídeo por causa dessas tendências do John Oliver, mas o vídeo é bastante explicativo sim.

      Obrigado pela visita!

      Excluir